Hospital Pompéia recebe doação da Pixeon

Inovação e alta tecnologia em prol da saúde da sociedade

No dia 08 de março, o Hospital Pompéia recebeu da Pixeon a doação de 10 microfones SpeechMike de última geração, os quais irão auxiliar os médicos do Instituto de Diagnóstico e Imagem a executarem os laudos de forma ágil e integrada aos sistemas da instituição que já são usados.

Segundo o Médico Radiologista, Chefe do Serviço de Radiologia do Pompéia e Membro do Colégio Brasileiro de Radiologia, Dr. Ciro Menna Barreto Duarte,  “os aparelhos doados pela Pixeon, para nossas estações de trabalho, vão permitir uma realização rápida dos laudos da radiologia, devido ao melhor uso da ferramenta de reconhecimento por voz do Sistema Pixeon Korus, facilitando o nosso trabalho e nos colocando em paridade com os melhores serviços de radiologia do mundo”.

Os aparelhos foram entregues pelo Executivo de Sucesso do Cliente da Pixeon, Lucas Boaventura, à equipe do Pompéia. Na foto, da esquerda para direita, temos Fábio Etges (Diretor Administrativo do Hospital Pompéia), Natália Medeiros (Coordenadora Administrativa da Área de Diagnóstico do Hospital Pompéia),  Lara Sales Vieira (Superintendente do Hospital Pompéia), Lucas Boaventura (Executivo de Sucesso do Cliente da Pixeon), Dr. Ciro Menna Barreto Duarte (Médico radiologista, chefe do serviço de radiologia do Hospital Pompéia).

A Pixeon é uma empresa de sistema de gestão para negócios da saúde, fundada em 2003,  em Florianópolis (SC). Atualmente, é considerada uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia e inovação para a saúde. Além de possuir sede em São Caetano do Sul (SP), atua remotamente em todo o país, atendendo hospitais, clínicas, laboratórios de diagnóstico e centros de diagnósticos de imagem, em uma carteira de clientes com mais de 3 mil clientes. Até 2024, a companhia prevê o investimento de R$ 83 milhões em todo seu portfólio de produtos.

No Pompéia, assim como na Pixeon, a principal preocupação é promover a qualidade de vida da sociedade. Por isso, estão sempre buscando a inovação, equipamentos de alta tecnologia, bem como com melhorias de infraestrutura e na excelência de nossos profissionais.